Após susto, Túlio Souza deve ser 4.ª baixa no Botafogo

O volante Túlio Souza tomou um grande susto na partida da última quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, onde o Botafogo perdeu por 3 a 2 para o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Após uma trombada com Alan Bahia, ele caiu sobre o ombro e precisou ser substituído. Em seguida, com muitas dores, desmaiou no banco de reservas.

Atendido rapidamente pelos médicos do Botafogo, o atleta recuperou a consciência pouco depois. Nesta quinta-feira, durante a chegada da delegação do time carioca ao Rio, ele comentou o drama que viveu e tranquilizou os torcedores do time. Porém, deverá desfalcar a equipe no próximo domingo, contra o Corinthians, no Engenhão, e aumentar ainda mais o grande número de desfalques do time para o confronto.

“Caí sobre o ombro esquerdo e a clavícula saiu do lugar. Senti muita dor, mas estava consciente. No banco é que me deu medo, não enxergava nada e desmaiei. Mas felizmente foi apenas um susto, logo depois estava melhor”, explicou Túlio Souza, que passará por exames ainda nesta quinta-feira para saber mais sobre a sua real condição.

Além do provável desfalque de Túlio Souza, o Botafogo não poderá contar com o zagueiro Wellington e o volante Fahel, expulsos na partida contra o Atlético-PR. Para completar, o meia Edno também não poderá enfrentar o Corinthians, já que uma cláusula contratual impede que ele encare o clube paulista, que emprestou o jogador ao time carioca.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo