O técnico Cuca tem dúvidas para o clássico de domingo com o Botafogo, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Juan e Toró estão no departamento médico e não tem escalação garantida. Com isso, o treinador deverá manter a base da equipe que foi derrotada pelo Palmeiras, por 2 a 1, no meio de semana.

continua após a publicidade

Poderão ser duas as mudanças. O volante Willians está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em compensação, Aírton volta ao time depois de cumprir gancho de cinco partidas por um pisão em Ariel, do Coritiba. Cuca deve optar por lançá-lo no meio de campo, já que Fabrício está liberado e deve formar o trio defensivo com Welinton e Ronaldo Angelim.

Uma certeza, porém, é uma pequena mudança com relação a Adriano. O jogador vai ter seu pedido atendido pela diretoria e passa a usar a camisa 10, deixando a 9 para Denis Marques, que só pode atuar a partir de agosto.

O Flamengo deverá entrar em campo no clássico com: Bruno; Welinton, Fabrício e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Aírton, Kleberson, Zé Roberto e Everton;Emerson e Adriano.

continua após a publicidade