Após Real, PSG também diz que não contratará ninguém

Depois do Real Madrid afirmar que não iria contratar ninguém nesta janela europeia de transferências, nesta sexta-feira foi a vez de o Paris Saint-Germain se pronunciar no mesmo sentido. De acordo com o técnico Laurent Blanc, não há por que o PSG se preocupar em realizar novas contratações.

“É uma boa equipe, compatível e forte. Estou muito relaxado quanto à janela de transferências. Não preciso urgentemente de jogadores”, disse Blanc, nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa.

Desde que foi adquirido por um empresário do Catar, em junho de 2011, o PSG não havia parado de torrar dinheiro em contratações. Só na última janela de transferências, no meio do ano, os franceses contrataram o atacante uruguaio Edinson Cavani, o zagueiro brasileiro Marquinhos e o lateral francês Digne. As três negociações, juntas, custaram cerca de 114 milhões de euros.

Nos últimos dias, a imprensa inglesa ligou o PSG ao atacante Juan Mata, que entrou em rota de colisão com José Mourinho no Chelsea, e ao atacante Eden Hazard, destaque da equipe de Londres no último semestre. Blanc negou interesse na dupla.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna