esportes

Após quatro derrotas seguidas, Chapecoense busca reabilitação contra o Fluminense

Após quatro derrotas seguidas, a Chapecoense mais do que nunca precisa se recuperar em partida que fecha a 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Vagner Mancini enfrenta o Fluminense, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), nesta segunda-feira, às 20 horas.

Depois de um bom início na competição, a Chapecoense caiu de rendimento e vem de derrotas para Botafogo, por 1 a 0, Flamengo, por 5 a 1, e Atlético Mineiro, por 1 a 0, além de ter perdido o jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana para o Defensa y Justicia, na Argentina, também por 1 a 0.

Para esta partida, Vagner Mancini não pode contar com o lateral-direito Apodi, um dos jogadores que vem se destacando mesmo na fase ruim do time. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele deve dar lugar a Diego Renan. Quem também está suspenso é o zagueiro Victor Ramos. Luiz Otávio e Douglas Grolli são os favoritos para formar dupla de zaga com Luiz Otávio.

“Este jogo é muito importante para nós porque uma vitória pode dar a tranquilidade necessária para retomarmos o caminho. Mas o mais importante é mostrar que o grupo assimilou o mau momento que estamos vivendo e dar a vida dentro de campo para deixar essa situação. Quando estivermos afinados, as vitórias virão por consequência”, analisou Vagner Mancini.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo