O técnico Dorival Junior deve recolocar o meia Cueva entre os titulares nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. O peruano ficou fora do empate do São Paulo com a Ponte Preta por 2 a 2 neste sábado, no Morumbi, e sendo substituído por Lucas Fernandes. Para Dorival, os dois podem atuar juntos.

continua após a publicidade

“Podem jogar os dois juntos. Não vamos abrir mão de um jogador como Cueva. Poucas equipes têm um jogador como ele. Pode ser decisivo para o São Paulo. Não vou abrir mão do Cueva, e o Lucas vai ganhando seu espaço. Uma pena ele ter sentido e pedido para sair. Ele vai crescer e é um garoto que promete muito”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

continua após a publicidade

Antes de recolocar Cueva entre os titulares, o treinador terá de resolver um problema de relacionamento. Logo após o empate, o meia Cueva se negou a atender os jornalistas com uma afirmação: “Perguntem para o Rodrigo Caio”. A declaração do peruano fazia referência à entrevista coletiva do zagueiro, concedida em 7 de setembro, na qual afirmou que Cueva “precisava se ajudar”.

continua após a publicidade

Dorival negou haver problemas de relacionamento entre os jogadores do São Paulo. “Grupo rachado não existe. Viu um grupo querendo resultado. A partir do pênalti e da expulsão, o jogo mudou completamente. Vi uma equipe tendo todas as iniciativas. Esse problema, se aconteceu, será tratado internamente”, disse o treinador. “Já temos problemas demais. Vou conversar com o Cueva, vou conversar com o Rodrigo Caio e chegaremos a um acordo com certeza”, afirmou.