Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Sport sonha em permanecer no G4 e conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Para isso, anunciou nesta quarta-feira a contratação de dois jogadores de renome: o atacante André, ex-Santos e Atlético-MG, e o meia Marlone, que já jogou em Vasco, Fluminense e Cruzeiro.
Contratação mais cara da história do Atlético-MG – custou R$ 20 milhões em 2012 -, André estava sendo pouco aproveitado pelo técnico Levir Culpi e, por isso, foi oferecido a diversos clubes. Acabou acertando com Sport, em empréstimo que vai até o fim da temporada.
André chega para suprir a saída do garoto Joelinton, formado nas categorias de base do Sport, que nesta quarta-feira assinou contrato com o Hoffenheim, da Alemanha, para jogar lá até 2020.
Já Marlone se destacou pelo Vasco em 2013. Depois que o clube carioca foi rebaixado no Brasileirão, fechou com o Cruzeiro. Reserva em Belo Horizonte, foi para o Fluminense no início da atual temporada, mas quase não jogou nas Laranjeiras. O meia também fica na Ilha do Retiro até o fim do ano.