Após perder invencibilidade, Sport tenta encerrar boa fase do Palmeiras em Recife

Depois de perder a invencibilidade no Campeonato Brasileiro no último jogo, o Sport recebe o Palmeiras neste domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco, pela 13ª rodada.

O time rubro-negro tentará reencontrar a vitória para voltar ao G4 da competição e terá pela frente uma equipe que vem de quatro vitórias consecutivas. O Palmeiras derrotou o Avaí por 3 a 0 na última rodada, também passou pela Ponte Preta e Chapecoense e goleou o São Paulo por 4 a 0.

Além do retorno do atacante André, que não pôde enfrentar o Atlético-MG por conta de cláusulas contratuais, o técnico Eduardo Baptista terá de fazer duas mudanças no time. O volante Rithely está suspenso e o atacante Maikon Leite teve diagnosticada uma lesão na coxa esquerda que o afastará do gramado por seis semanas.

No meio-campo, Rodrigo Mancha será o substituto. No ataque, o treinador ainda não definiu quem entrará. “Provavelmente é o Neto Moura”, comentou. “Mas temos o Samuel, o Régis… Temos que estudar. Para a entrada de Régis, a gente teria que mexer na posição de Diego Souza. Mas basicamente são essas três opções”, emendou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo