Depois de ver o Cruzeiro golear o Colo-Colo por 4 a 1, no Mineirão, e se reabilitar da derrota para o Vélez Sarsfield na estreia da Copa Libertadores, o técnico Adilson Batista afirmou que o time mineiro vai brigar diretamente pela liderança do Grupo 7 do torneio continental.

continua após a publicidade

Embora o Cruzeiro esteja na vice-liderança da chave, que tem o Vélez como líder com duas vitórias em dois confrontos, o treinador diz que alcançar o topo é o único objetivo da equipe nesta primeira fase da competição.

“Olha, não estou pensando em ser segundo colocado. Às vezes o líder dispara e tem uma turma que trabalha pensando na segunda colocação. Acho que é possível e nós vamos atrás da primeira posição. Então, vou pensar no próximo adversário e vamos tentar vencer o jogo”, ressaltou Adilson, se referindo ao jogo contra o Deportivo Itália, no próximo dia 11 de março, na Venezuela.

Mas, apesar do otimismo em relação ao futuro do Cruzeiro na Libertadores, Adilson admitiu que a equipe mineira ficou devendo um melhor futebol aos seus torcedores contra o Colo-Colo, apesar do placar de 4 a 1.

continua após a publicidade

“Nós começamos um pouquinho lentos, aceitando a marcação e com dificuldades na penetração. Mesmo assim saímos na frente, depois tivemos um erro e eles chegaram em duas situações de contra-ataque. Não gostei do primeiro tempo”, analisou o comandante.