esportes

Após gol decisivo, Ramon mira titularidade no Vasco: ‘Estou na expectativa’

O gol decisivo contra o Sport no último sábado, que garantiu a vitória do Vasco por 3 a 2 na estreia do técnico Jorginho, deu moral e confiança a Ramon. Depois da boa atuação nos 15 minutos em que esteve em campo, o lateral já mira a titularidade.

O atleta sofreu uma lesão grave no joelho no final de outubro de 2017 e só voltou aos gramados no fim de maio deste ano, na vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Paraná, em duelo da oitava rodada. Ele celebrou o gol decisivo, o primeiro em sua volta após três jogando saindo do banco de reservas, e diz que está na expectativa para retomar a titularidade.

“Estou muito feliz pelo gol e acredito que foi um dos mais importantes da carreira, principalmente em virtudes das circunstâncias. É difícil enfrentar uma lesão como essa e voltar bem”, comemorou. “Estou na expectativa. Mas se eu não começar, entendo totalmente. Falta só um jogo e não tem motivo para arriscar. Até porque o Henrique vem muito bem, e eu respeito isso. Minha hora vai chegar”, disse o lateral.

Jorginho terá dificuldade para armar a defesa para o confronto com o Internacional no Beira-Rio, na quarta-feira, às 21h45, no último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo. Breno e Werley estão machucados, Ricardo está suspenso e Paulão não pode jogar, pois pertence ao Internacional. O jovem Miranda é uma das opções e tem a confiança do elenco para atuar em Porto Alegre.

“Temos o Miranda, um zagueiro da base que vem tendo boas atuações. Ele tem passagem pela seleção brasileira e a hora de jogar é agora. Se ele for o escolhido, tenho certeza de que irá corresponder, pois possui qualidade e vem treinando conosco já faz um tempo. Nosso grupo tem total confiança no potencial dele”, afirmou Ramon.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo