Vencidas as férias escolares do mês de julho, os atletas das categorias menores retornaram às lides do Peladão/tribuna com toda a força e vontade de jogar. A domingueira esportiva foi extremamente movimentada, com os times das categorias mirim e infantil mostrando que voltaram com muita fibra e desejo de chegar aos hexagonais finais. Entre os menores não houve, a rigor, surpresas quanto a resultados, sendo que a maior delas foi certamente a derrota do líder da categoria de Veteranos, o Nacional Pinhais, que foi surpreendido pelo timaço do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), para o qual perdeu por 2×1.

continua após a publicidade

Disciplinarmente, a rodada de sábado e de ontem deixou um tanto a desejar, haja vista que foram expulsos cinco atletas, na maior parte dos incidentes por agressão mútua e reclamações. Foram listados nesse sentido os seguintes jogadores: André (Rítmo de Festa), Adriano (CDD Capão da Imbuia), Edson (Itiberê/Veteranos), Marcelo (Lajes Ivemar), e Claudenir (Acrópole FC). Todos terão que cumprir suspensão automática por uma partida. As arbitragens foram conduzidas pelos seguintes mediadores: Valmir Santos, Carlos César Santos, Miguel Tortura, Francisco Gatto Filho, Osvaldo Meirelles, Paulo Roberto Marques, e Jair Aleixo.

Todo e qualquer protesto ou recurso quanto a resultados, irregularidades, arbitragens, WO, etc., devem ser endereçados por escrito, ao presidente do TEJD, o mais tardar até as 18 horas de hoje, devidamente protocolados junto à Comissão Organizadora, à Rua Carlos de Carvalho 2419, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Ciciro
Unidos da Canchimba do Itiberê impôs 3×1 sobre o Águia Zumbi.

continua após a publicidade