Depois de marcar dois gols pelo Milan na vitória por 3 a 0 sobre a Juventus, neste sábado, em Milão, pela última rodada do Campeonato Italiano, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho agradeceu a Leonardo pela confiança que depositou em seu futebol durante a passagem do técnico pelo clube.
Leonardo se despediu oficialmente da equipe neste sábado, um dia depois de anunciar que estava deixando o comando do Milan. “Leonardo fez coisas excelentes para nós, ele é um amigo e quero vê-lo feliz”, afirmou Ronaldinho.
“Ele (Leonardo) sabia que eu era feliz (jogando) na ala esquerda mais do que ninguém e ele me colocou para jogar lá”, reforçou o jogador, lembrando que o treinador o recolocou na posição do ataque na qual se consagrou anteriormente, no Barcelona, e onde conseguiu retomar o seu bom futebol na Itália.
Leonardo, por sua vez, deixou o clube com uma mensagem otimista em relação ao futuro da equipe. “Eu tive dez anos de Milan, mas eu penso que o time vai continuar jogando bem e vai melhorar”, ressaltou o treinador, que garantiu ainda não ter planos para o futuro no futebol.
“Eu não tenho certeza do que eu vou fazer. Eu vou dar um tempo e pensar sobre isso calmamente”, reforçou.