Após falta, Adriano volta aos treinos no Flamengo

Depois de faltar mais uma vez aos treinos no Flamengo, Adriano voltou às atividades nesta segunda-feira. Vivendo a expectativa pela convocação para a Copa do Mundo, que será feita nesta terça pelo técnico Dunga, o atacante trabalhou normalmente na Gávea. No domingo, ele se ausentou dos treinamentos e os representantes do clube entraram em contradição para explicar a falta.

Poupado do jogo diante do São Paulo, em que o Flamengo empatou por 1 a 1 na estreia pelo Campeonato Brasileiro, Adriano deveria comparecer à Gávea junto com outros titulares para fazer atividades físicas. No entanto, enquanto jogadores como Vagner Love, Léo Moura e Álvaro treinaram, o atacante não deu as caras.

Com mais uma ausência de Adriano, fato que se tornou recorrente neste ano, o gerente de futebol Isaías Tinoco alegou que o atacante não treinou por causa de um desconforto muscular. Mas o médico José Luiz Runco garantiu que o jogador não tinha nenhum problema físico, fato que foi confirmado no treino desta segunda.

Na atividade, aliás, Adriano atuou sem brilho em um coletivo contra reservas e juniores. A equipe do atacante perdeu por 1 a 0 e ele pouco se movimentou para buscar o gol, atuando ao lado de Vagner Love. O único gol da atividade foi marcado por Bruno Mezenga.

Independente de figurar ou não na lista de Dunga, Adriano está confirmado para a partida decisiva desta quarta, quando o Flamengo recebe o Universidad de Chile, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo