Insatisfeito com mais um tropeço do Palmeiras no Brasileirão, o goleiro Marcos pediu mais reforços à diretoria do clube, após o empate sem gols com o Prudente, em Barueri, neste sábado. Para o defensor, o time da capital está carente de atacantes.
“Nós precisamos de mais peças de reposição, precisamos de um ataque de qualidade. Não é uma crítica aos nossos jogadores de ataque, mas queremos ter mais força ofensiva”, disse. Para ele, o resultado deste sábado não foi nada bom. “Só espero que esses pontos não façam falta no final”, lamentou.
Já o atacante Ewerthon atribuiu o empate à boa atuação do goleiro adversário. “Criamos muitas oportunidades, mas o Márcio pegou várias bolas”, afirmou o jogador. “Por diversas vezes o goleiro deles fez grandes defesas, tivemos chances, não fizemos o gol”, reforçou o zagueiro Danilo.
Para o defensor, o Palmeiras saiu de campo com um resultado injusto. “Estamos jogando no limite, fazendo de tudo para conseguir as vitórias, estamos correndo, acertamos a defesa e uma hora vamos acertar o ataque”.