Após empate, D’Alessandro admite que pode sair do Inter

A temporada 2013 vai chegando ao fim para o Internacional de forma melancólica. Mais uma vez, a equipe era apontada como uma das favoritas ao título do Campeonato Brasileiro antes da competição, até por conta dos nomes que tem no elenco, mas rendeu menos que o esperado e se viu brigando contra o rebaixamento nas últimas rodadas. O meia D’Alessandro se mostrou cansado destas frequentes decepções e admitiu a possibilidade de deixar o clube no ano que vem.

“Eu tenho contrato até 2015, não é momento de falar sobre isso. Estamos aqui há muitos anos e não podemos deixar cair nosso rendimento. Não podemos deixar um time com a grandeza do Inter passar por um momento assim. Tenho contrato até 2015, só que vou falar com meu empresário, ver o que nós fazemos. Interiormente, não quero mais passar um ano assim. É muito sofrimento”, declarou.

Após o empate por 0 a 0 com o Corinthians, no Pacaembu, no último sábado, o meia deu um recado aos dirigentes do Inter e deu a entender que só permanecerá no clube se tiver ao seu lado um time competitivo. “A intenção é ficar. Teremos o estádio novo (o Beira-Rio, que está em reforma), o torcedor em massa. Mas não podemos dar brecha para fazer uma campanha ruim. Temos que aprender para não repetir.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo