esportes

Após derrota, presidente do Atlético-MG detona árbitro: ‘Vagabundo e ladrão’

O presidente do Atlético-MG, Sergio Sette Camara, ficou revoltado após a derrota de sua equipe para o Palmeiras por 3 a 2, neste domingo, no Allianz Parque. Ao final da partida, o dirigente usou suas redes sociais para criticar a atuação da arbitragem de Péricles Bassols e a CBF, que foram alvos de xingamentos do cartola.

“Vagabundo, ladrão e mal intencionado! Essa #CBF é um lixo! Fora com essa ‘comissão de arbitragem’ pelo bem do futebol brasileiro!”, disparou o mandatário atleticano, em sua página pessoal no Twitter.

A revolta se dá pela marcação da falta que originou a jogada que acabou em gol do Palmeiras, nos acréscimos, e sacramentou a vitória alviverde aos 48 minutos do segundo tempo. Depois do jogo, os atletas do Atlético também reclamaram bastante com o árbitro. O meia Matheus Galdezani recebeu cartão vermelho no final da partida.

Com o resultado, o Atlético-MG se manteve na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, mas viu o vice-líder São Paulo abrir seis pontos de vantagem e o Palmeiras também chegar à mesma pontuação, ficando atrás do time de Belo Horizonte apenas pelo menor número de vitórias em sua campanha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo