esportes

Após derrota em casa, Corinthians volta aos treinos sem o lesionado Cássio

Depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense no último domingo, no Itaquerão, o Corinthians voltou aos treinos já na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, onde o grupo de jogadores do elenco começou a trabalhar visando o duelo de quarta-feira diante do Cruzeiro, novamente na arena corintiana, às 21h45, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

E a principal ausência na atividade foi a do goleiro Cássio, que ficou fora do duelo com o Fluminense após sentir um desconforto no ombro esquerdo no aquecimento para a partida. Desta forma, ele segue como dúvida para o jogo contra os cruzeirenses e, como ele só poderia fazer no máximo um treino para o embate, é boa a chance de Walter ser mantido entre os titulares.

Embora o Corinthians tenha sido derrotado, Walter teve boa atuação no último domingo e conta com a confiança do técnico interino Fábio Carille, assim como já chegou a tomar a titularidade de Cássio enquanto Tite estava no comando da equipe durante esta temporada.

Outro que também ficou fora do treinamento realizado na manhã desta segunda-feira foi o lateral-esquerdo Uendel, que se recupera de uma lesão na coxa direita e ficou fora das últimas três partidas da equipe corintiana. Ele se lesionou contra o Coritiba, em duelo disputado no estádio Couto Pereira, e seguirá sendo substituído por Guilherme Arana se voltar a ser vetado pelo departamento médico.

A tendência, inclusive, é a de que Carille mantenha contra o Cruzeiro o mesmo time titular que enfrentou o Fluminense, pois o interino elogiou a atuação da equipe após a derrota de domingo, depois de já ter aprovado o desempenho do jogadores após a vitória por 1 a 0 sobre o mesmo Flu, na última quarta-feira, também no Itaquerão, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo