Após derrota, clima fica ainda mais pesado no Botafogo

Depois de nova derrota no Brasileirão (1 a 0 para o Figueirense, na quarta-feira) e da iminente queda para Série B, o Botafogo vive situação caótica também fora de campo. O técnico Vagner Mancini discutiu com o atacante Jobson, que perdeu um pênalti quando jogo ainda estava empatado, e alguns atletas voltaram a lamentar o descaso da diretoria com relação aos atrasos no pagamento dos salários.

Mancini ainda não sabe ao certo como montar o time para o jogo de domingo, contra a Chapecoense, em Chapecó. Ele ressaltou que a situação é mais do que delicada e que não adianta dizer o contrário. Mas lembrou que, ainda assim, vai acreditar até o último instante na possibilidade de livrar o Botafogo do rebaixamento no Brasileirão.

Para se salvar, o time carioca tem que vencer seus três últimos jogos (também enfrenta Santos e Atlético-MG) e torcer por uma combinação de resultados. Por outro lado, se perder para a Chapecoense, pode até cair para a segunda divisão já neste fim de semana.

Nesta quinta-feira, dirigentes do Botafogo também se desentenderam entre si e o ambiente ficou mais pesado. Pelas redes sociais, torcedores se articulavam para fazer manifestação na frente da sede do clube, possivelmente nesta sexta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo