Após derrota, Beckham cogita virar cartola nos EUA

O inglês David Beckham não conseguiu conquistar seu primeiro título no futebol dos Estados Unidos, no domingo. O Los Angeles Galaxy empatou por 1 a 1 com o Real Salt Lake, e perdeu nos pênaltis, por 5 a 4. Mas o meio-campista prometeu voltar à MLS – não apenas como jogador, mas também como dirigente.

“É claro que vou voltar. Prometi, e vou cumprir a promessa”, disse Beckham após a partida. No dia 28 de dezembro, o inglês vai apresentar-se ao Milan, onde atuará por empréstimo até o fim da temporada europeia, em junho. Nos segundo semestre, ele terá de voltar ao Galaxy para cumprir o quarto de seus cinco anos de contrato.

Beckham afirmou, também, que pretende exercer sua opção de comprar uma equipe na Liga. Até 2012, será aberta uma nova franquia, e o inglês mostrou-se interessado em começar uma nova carreira no futebol. “Temos algumas opções de equipes para comprar. Isso deve acontecer, sim.”

Antes de apresentar-se no Milan, o meio-campista passará por um período de repouso. Ele disputou a decisão da MLS com uma lesão no pé direito, que só foi amenizada com injeções de analgésicos. Mesmo no sacrifício, ele marcou o único gol de sua equipe na partida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo