esportes

Após demissão de Gallo, Vitória tenta acertar defesa para reagir no Brasileirão

Sob o comando do interino Flávio Tanajura, após a demissão de Alexandre Gallo na última sexta-feira, o Vitória tenta reagir no Campeonato Brasileiro neste sábado contra a Chapecoense, às 16 horas, no estádio Barradão, em Salvador, pela 16.ª rodada.

Ex-zagueiro do Vitória e atual auxiliar técnico, Flávio Tanajura permanecerá no comando até que o clube anuncie o seu novo treinador. E para garantir a reação do time baiano, o interino sabe que precisa acertar o sistema defensivo.

Na 19.ª e penúltima colocação do Brasileirão com apenas 12 pontos, o Vitória vem de três derrotas consecutivas. E todas elas vieram pela ineficiência do sistema defensivo: foram 11 gols sofridos nas três partidas, sequência que culminou na demissão de Alexandre Gallo.

Além de contar com a sua experiência de ex-zagueiro, o interino terá os retornos de Wallace e Fred, que não atuaram contra o Grêmio por questões contratuais – os dois são emprestados pelo time gaúcho. Mas ele não poderá contar com Ramon e Willian Farias, recuperando-se de contusão, e Renê Santos e David, suspensos.

“Quem comanda o clube é o Flávio Tanajura, profissional criado na nossa casa, que também está muito preparado”, explicou Agenor Gordilho, presidente em exercício do Vitória. “Quero pedir a torcida para que nos apoie porque estamos buscando reunir para todos fazer um clube mais unido”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo