Após contusão, Ronaldo volta aos treinos no Milan

O atacante Ronaldo voltou a treinar com o Milan, nesta quarta-feira, após duas semanas se recuperando de uma lesão muscular. O jogador pode voltar ao time titular no domingo, contra o Siena, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano.

A volta do brasileiro às atividades é uma boa notícia para o técnico Carlo Ancelotti, que viu três jogadores ofensivos se machucarem no fim de semana, contra a Fiorentina. Além de Pato e Kaká, Alberto Gilardino, com fadiga muscular, também deve desfalcar a equipe. O italiano treinou separadamente nesta quarta-feira.

O Milan ocupa a quinta colocação no Campeonato Italiano, com 33 pontos ganhos após 20 partidas. A líder Inter de Milão tem 53 pontos após 21 jogos. Os quatro primeiros colocados ganham vaga na Liga dos Campeões.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo