Um misto de cansaço e tristeza tomou conta dos jogadores do Paraná Clube após a derrota de ontem para a Ponte Preta, em Campinas. Ficou claro para eles que o jogo foi decidido nos detalhes. E, se a explicação é batida, foram aprendidas lições para a sequência da Série B – a começar para o jogo contra o Santo André, terça, na Vila Capanema. “Foi uma partida muito difícil, e a gente sabia disso”, afirmou o zagueiro Irineu, um dos destaques do time no Moisés Lucarelli. “Fomos guerreiros o jogo inteiro, terminamos cansados, e merecíamos um resultado melhor”, completou.
Irineu e outros jogadores lamentaram muito o pênalti perdido por Luís Henrique. “O goleiro foi feliz e acabou defendendo”, resumiu o meia João Paulo. Para Gílson, o melhor jogador do Paraná em campo ontem, faltou atenção no início do jogo. “Entramos um pouco desatentos no início e levamos o gol.
Aí buscamos o tempo inteiro, mas não tivemos como empatar”, afirmou o lateral-esquerdo, que nem quis remoer mais o resultado. “Agora já passou.
É hora de pensar no jogo de terça. E como o jogo é em casa, nós temos que vencer”, finalizou.