O volante brasileiro Anderson segue se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho, sofrida em fevereiro, em uma partida diante do West Ham. De volta aos treinos no Manchester United, o jogador não escondeu a felicidade por estar próximo do retorno aos gramados depois de um longo tempo sem poder atuar.
“Estou muito feliz e ansioso por estar de volta, novamente, após seis meses sem futebol. Sinto-me contente desde que voltei a Carrington (local do Centro de Treinamento do Manchester) e só quero voltar a jogar”, declarou o brasileiro.
No que depender do jogador, essa volta ao futebol deve acontecer rapidamente. “Estou me sentindo bem. Venho treinando há duas semanas e acho que logo estarei de volta para jogar normalmente com o resto do time. Não tive problemas com a lesão e agora preciso correr e trabalhar para voltar”, afirmou.
Mesmo sendo obrigado a treinar separado do resto do grupo por conta da contusão, Anderson disse ter observado a equipe do Manchester e avaliou as chances no Campeonato Inglês. “Acho que será muito difícil porque há muitos times fortes, mas nós também estamos fortes e acredito que possamos vencer tudo nesta temporada”, analisou.