Após 17h de viagem, Cruzeiro cancela treino em Caracas

O elenco do Cruzeiro não aguentou o cansaço pela desgastante viagem até Caracas, na Venezuela. Após encararem 17 horas de deslocamento desde Juiz de Fora até a capital venezuelana, os jogadores foram poupados do treino que estava agendado ainda para esta segunda-feira, no próprio hotel em que estão hospedados.

A maratona dos cruzeirenses começou após a derrota por 3 a 2 para o Tupi, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro. O elenco jantou em Juiz de Fora e chegou já de madrugada a Belo Horizonte. Depois, time e comissão técnica embarcaram apenas por volta das 4h30 da manhã desta segunda no Aeroporto de Confins, rumo à Venezuela e com conexão no Panamá.

Dos 18 atletas relacionados para a viagem, apenas o goleiro Rafael, o lateral-direito Marcos, o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Kleber não atuaram em Juiz de Fora e partiram direto da capital mineira. Nesta terça-feira, o treino pela tarde no Estádio Olímpico, local da partida, está mantido.

O Cruzeiro encara nesta quinta-feira o Deportivo Itália, em Caracas, às 21h15 (de Brasília), em seu terceiro jogo pela fase de grupos da Copa Libertadores. O time mineiro busca a sua primeira vitória fora de casa na competição para se igualar ao Vélez Sarsfield na liderança do Grupo 7.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo