Foram um ano e quatro meses de espera, mas Keirrison, enfim, voltou a balançar as redes. Na última quarta-feira (6), o atacante abriu o placar da goleada do Londrina por 6×0 sobre o Parauapebas-PA, no VGD, que classificou o Tubarão para a segunda fase da Copa do Brasil.
O jogador, devido à falta de ritmo, foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo, mas deixou o gramado muito aplaudido pela torcida e também emocionado. Tanto que nesta quinta-feira (7), através do seu perfil oficial no Facebook, ele comemorou bastante o gol marcado.
“Foi um dia e tanto. Um gol depois de tanto tempo longe deste prazer. Um dia que não vou esquecer. O corpo hoje dói inteiro pela vontade de estar fisicamente bem, mas a cabeça está feliz. Muito obrigado a todos os que sempre torceram e me apoiaram. Vencemos bem e domingo temos mais uma batalha pelo estadual”, disse o K9, já pensando no duelo com o Atlético, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada.
A última vez que Keirrison havia marcado um gol foi no dia 7 de dezembro de 2014, na vitória do Coritiba, seu ex-clube, por 3×2 sobre o Bahia, na última rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano. A partida ficou marcada pela despedida do meia Alex e o atacante fez o gol que garantiu o triunfo coxa-branca, que começou o jogo perdendo por 2×0.