Apoiado por mais de 40 mil em dia de possíveis adeus, São Paulo pega Chapecoense

Com a força extra de sua torcida, o São Paulo enfrenta a Chapecoense às 11 horas deste domingo, no Morumbi, com o objetivo de se reabilitar após a derrota para o Grêmio e começar a aspirar uma aproximação do G4 do Campeonato Brasileiro. Além disso, a ordem é tentar evitar que o clima de despedida atrapalhe a equipe em campo.

Edgardo Bauza passa mais uma semana sem ter uma definição se permanecerá no clube ou vai assumir a seleção argentina. Enquanto não recebe a resposta da Associção de Futebol Argentino (AFA), o treinador comanda a equipe do São Paulo e conta com a estreia de Andres Chavez como novidade. Sem condições de atuar por 90 minutos, o argentino deverá iniciar a partida no banco de reservas.

Além do treinador, quem também pode estar de partida do clube é Centurión. O jogador tem uma negociação avançada com o Boca Juniors e pode se despedir do clube ainda neste domingo. Para buscar os três pontos diante da equipe catarinense, o São Paulo contará com grande apoio da torcida. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e a expectativa é a de que o estádio esteja lotado.

O bom público irá contrastar com o momento instável vivido pelo São Paulo, que acumula 22 pontos em 16 jogos e fechou a 16ª rodada apenas na nona posição. A Chapecoense, por sua vez, tem a mesma pontuação e vem logo atrás do time tricolor apenas nos critérios de desempate.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo