Apesar de dívida, Vasco garante manutenção de Tenorio

Com salários atrasados, o equatoriano Carlos Tenorio ainda não se reapresentou ao Vasco. Mas o diretor executivo do clube, René Simões, garantiu nesta sexta que o atacante vai continuar em 2013. O dirigente se reuniu com o empresário do jogador, que teria rejeitado uma proposta do Catar. O Vasco está em débito com Tenorio e também o grupo de investidores que o levou para São Januário.

“Nós acertamos a permanência. Ele rejeitou a proposta do Catar, quer ficar no Vasco. Sobre a dívida, acertamos a prorrogação do pagamento”, disse Simões. O atacante, então, deve chegar ao Rio e se juntar ao grupo em Pinheiral (RJ), na segunda-feira, para a pré-temporada. Por meio de sua assessoria de imprensa, Tenorio confirmou que volta: “Na segunda chego ao Rio com fôlego renovado.”

O dirigente informou que o clube está muito próximo de acertar com o lateral esquerdo Juan, que defendeu o Santos em 2012. “Está tudo bem encaminhado, praticamente fechado”, disse Simões.

Nesta sexta, a rescisão de contrato do meia Felipe foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O atleta tinha vínculo com o Vasco até o fim de 2013, mas, depois de saber que não seria aproveitado, chegou a um acordo com o clube e está livre para negociar com outras equipes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo