Apesar da inesperada derrota do Milan diante do modesto Bologna, que venceu pelo placar de 2 a 1, a estréia de Ronaldinho em jogos oficiais pelo clube de Silvio Berlusconi não poderia ter sido mais elogiada.
“Jogar com Ronaldinho foi fantástico”, disse o atacante ucraniano Andriy Shevchenko. Já Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, disse que o brasileiro estava “extraordinário”.
“Ontem em campo no (estádio) San Siro, como todos esperavam, vimos um esplêndido Ronaldinho”, afirmou Berlusconi, que ontem assistiu ao jogo no estádio e aplaudiu o brasileiro de pé.
O dono do clube e premier italiano acrescentou que a partida foi “azarada”, mas “confirmou que Ronaldinho é um craque fantástico”.
Falando ao programa de televisão “mattino cinque”, Berlusconi disse estar feliz pela estréia do seu time e lembrou que “o Milan é a única equipe no mundo com três jogadores que venceram a Bola de Ouro, Kaká, Shevchenko e Ronaldinho, que darão um grande espetáculo de futebol não apenas para os torcedores “rossoneros”, mas para todos aqueles que amam o futebol”.