A reunião da próxima quinta-feira apresenta-se com apenas três estreantes, entre os quais Gran Lapa e Heroina, que são produtos da geração de l999, enquanto Que Birro, nascido em l966, talvez já tenha corrido em canchas retas, mas até agora nada soubemos neste sentido.

Que Birro, macho castanho, nascido em 20/10/96, no Paraná, por Gerbirro e Ling do Run, de criação do Haras Guamiranga e de propriedade di Haras Monte Castelo. Treiandor: P.Nickel Filho. É inédito.

Gran Lapa, fêmea, castanha, nascida em 20/9/99, no Paraná, por Vomage e Harionette, de criação do Haras Diamante do Sul e de propriedade do Stud Panda. É inédita.

Que Heroina, fêmea, alazã, nascida em 19/9/99, em Mato Grosso do Sul, por Minstrel Glory e Heroic Eve, de criação e propriedade do Haras Ponta Porã. Treinador: C.Carlindo. É inédita.

Programa

A Comissão de Turfe, recebendo poucas inscrições, teve dificuldade para organizar o programa desta semana. Esperava-se páreos com maior número de animais, mas as provas com menor número de competidores, de um modo geral, apresentam-se equilibradas.

Esta semana, portanto, nem todos os treinadores colaboraram para a formação da segunda reunião do ano, o que não deixa de ser lamentável e surpreendente.

Pinheiro de Ouro

O campo do Grande Prêmio ACPCCP Taça Pinheiro de Pinheiro de Ouro, porém, apresenta-se sensacional, pela categoria dos animais inscritos e pelo rigoroso equilíbrio de forças. Destaque, ainda, para a participação de três excelentes pilotos do turfe paulista: Altair Domingos, Fausto Durso e J.Henrique, que dirigirão, respectivamente, Bitelo, Embaixada e Belgian Blue, este retornando ao Tarumã, a gora sob os cuidados de Antonio Alvani, conceituado treinador do turfe paulista.

continua após a publicidade

continua após a publicidade