O destaque desta tarde, em Cidade Jardim, é a Prova Especial Riadhis, em homenagem a um dos melhores animais criados no Paraná, com a participação de nove produtos de 4 e mais anos, na distância de 2.000 metros, em pista de areia.
Hi Society, do Stud Piccollino, é apontado como favorito pela revista Turf Brasil, figurando como seu maior rival o paranaense Pantaleon, de criação do Haras Santa Maria de Araras, que defenderá a farda do Stud Novo Triunfo, sob os cuidados de Pedro Nickel. Num plano imediato, Paraíso Verde e Perfect Day.
Apenas dois animais sob os cuidados de treinadores do Tarumã correrão esta tarde em São Paulo: Elke Bianca, de criação e propriedade do Haras Rosa Negra, sob os cuidados de Mauri Santos, sem figurar entre as mais cotadas.
Leporello, do Haras Tributo À Opera, preparado aqui por Márcio Ferreira Gusso, atuará no décimo páreo, também sem figurar entre os mais cotados, naturalmente porque não correspondeu em suas última apresentações, mas na corrida anterior venceu em Cidade Jardim.