Os 345 torcedores que tiveram coragem de enfrentar a chuva que castigou Osasco, na noite deste sábado, não viram as redes balançar. Em um jogo melancólico, Oeste e Mogi Mirim empataram sem gols, no Estádio José Liberatti, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e seguem ameaçados pelas últimas posições. Os visitantes jogaram metade do segundo tempo com dois a menos, após as expulsões do lateral Edson Ratinho e do volante Romarinho.
O Oeste possui apenas quatro pontos, ocupando a 13.ª colocação. O time ainda não venceu em Osasco, desde que firmou parceria com a prefeitura local para mandar seus jogos na Série B. Por outro lado, o Mogi segue sem ganhar na competição e está na penúltima posição, com dois pontos.
Os dois paulistas fizeram um jogo de baixo nível técnico e poucas emoções. O time visitante apresentou descontrole emocional em diversos momentos. Tanto que teve dois jogadores expulsos, Edson Ratinho e Romarinho, na segunda etapa. Mesmo com dois a mais, a equipe de Itápolis praticamente não levou perigo à meta do goleiro Daniel. Aos 42 minutos, o atacante Val Baiano chegou a marcar, mas estava impedido.
Na próxima terça-feira, às 21h50, o Oeste volta a campo para enfrentar CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Enquanto isso, o Mogi Mirim recebe o Boa, no mesmo dia, às 19h30, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.
FICHA TÉCNICA
OESTE 0 X 0 MOGI MIRIM
OESTE – Leandro; Paulo Henrique, Allison, Ligger e Léo Bahia (Wangler); Dionísio, Renato Xavier (Val Baiano), Betinho e Branquinho (Leleco); Mazinho e Júnior Negão. Técnico – Roberto Cavalo.
MOGI MIRIM – Daniel; Edson Ratinho; Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Romário, Vitinho e Geovane Lobo (Hygor); Ortigoza (Rivaldinho) e Geovane (Serginho). Técnico – Edinho.
CARTÕES AMARELOS – Fábio Sanches, Leonardo e Geovane (Mogi Mirim).
CARTÕES VERMELHOS – Leleco (Oeste); Romarinho e Edson Ratinho (Mogi Mirim).
RENDA – Não disponível.
PÚBLICO – 345 pagantes.
LOCAL – Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).