Aos 37 anos, Juan ainda não pensa na possibilidade de se aposentar. O defensor se diz bem adaptado à Gávea, para onde voltou depois de 14 temporadas fora, e quer renovar com o Flamengo.

continua após a publicidade

“Eu me sinto bem ainda. Sempre falei que, enquanto eu jogasse em alto nível, gostaria de seguir aqui. Minha ideia é continuar jogando. Meu desejo é encerrar a carreira no Flamengo, foi o que eu projetei”, afirmou.

continua após a publicidade

O defensor, formado nas categorias de base do Flamengo, tem contrato só até o fim da atual temporada. Juan jogou só sete partidas como titular no Brasileirão, nos momentos em que Rafael Vaz ou Réver, preferidos do técnico Zé Ricardo, estavam indisponíveis.

continua após a publicidade

Ele garante que o momento não é de pensar em assinar um novo contrato, mas ajudar o Fla na reta final do Brasileiro. “Esperar o fim do campeonato porque a prioridade não é renovação, é lutar pelo titulo e pela vaga direta na Libertadores. Minha relação com o clube é antiga, sabem como eu penso e confio em quem esta aqui. Se for desejo do clube, espero chegar a acordo e renovar”, disse.