Ano perfeito

Se tem alguém que está nas nuvens depois da vitória do Real Madrid, 1 a 0, em cima do rival Barcelona, esse é o alemão Bernd Schuster. O técnico do atual líder do Campeonato Espanhol celebrou domingo o seu aniversário e queria de presente a vitória contra o Barça em pleno Camp Nou. Com o desejo realizado e a certeza de um natal tranqüilo, Shuster se mostrou prudente na coletiva no estádio do Barça, realizada após o jogo. ?O Real Madrid jogou bem e creio que disfrutamos nesse jogo, mas não penso que foi uma vitória fácil?.

O alemão só se mostrou um pouco aborrecido pelo fato do Real Madrid não ter sentenciado o jogo quando pôde. ?Tivemos inúmeras oportunidades no segundo tempo e poderíamos ter saído daqui com uma vitória mais tranqüila?, afirmou. Questionado pela Tribuna se já pode pensar em título após o que foi demonstrado no segundo semestre de 2007, Shuster foi novamente precavido. ?A euforia no clube é grande, mas é muito cedo para falar disso, falta todo o 2.º turno ainda?.

Além da vitória, o Real Madrid acabou com uma sequência do Barça de 51 jogos marcando gols no seu estádio pela Liga Espanhola. A última vez que o clube catalão não marcou nesta competição, foi na rodada da temporada 2004/05, num empate em 0 a 0 contra o Espanyol. ?Que o Barcelona não marque no seu estádio já diz tudo sobre nossa atuação?, finalizou.

A Liga entra em férias entre o Natal e o Ano Novo, mas retorna já na primeira semana de 2008, com rodada dia 6 de janeiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo