O atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, completa 26 anos nesta segunda-feira e tem esperança de poder ganhar de presente do técnico Dunga, nesta terça, a sua convocação para a Copa do Mundo de 2010. O jogador vem se destacando como um dos principais atacantes do Brasil, mas prefere não cobrar um lugar na seleção brasileira, pois sabe que a briga por uma vaga no ataque é muito dura.
“Estou na expectativa, estou ansioso, e agora é deixar as coisas acontecerem. O meu melhor estou fazendo desde o ano passado, estou provando isso a cada jogo. Então, depende do Dunga. Estou preparado para ir (para a Copa) como para não ir. Talvez o meu espaço já estava preenchido quando fui convocado”, afirmou o jogador, realista com a sua situação na seleção brasileira.
“O importante é que eu deixei uma impressão muito boa e hoje sou respeitado e tenho o apoio de todos. Ouço na TV o que falam sobre minha convocação e me deixam bastante motivado e empolgado. Vamos esperar até terça-feira e quem sabe será mais um sonho que eu possa realizar indo para uma Copa do Mundo”, reforçou Tardelli.
Campeão mineiro neste ano com a camisa do Atlético, Tardelli foi um dos destaques da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, no último domingo, no Mineirão, na estreia no Campeonato Brasileiro de 2010.