O técnico do Santos Muricy Ramalho não escapou das ovadas dos jogadores no dia de seu aniversário de 57 anos, no último treino do time na temporada.
Ele foi surpreendido ao final da entrevista coletiva por jogadores como Neymar, André e Edu Dracena. Só fez um pedido: “Não me venham com essa coisa de agarrar, correr, porque pode complicar minha coluna. Sento e digo: “Fiquem à vontade'”. Foi a senha para a festa.
Antes, ele refez o pedido dos últimos dias, que são reforços para o time no ano que vem. “Tivemos nos últimos dois anos a experiência de que não podemos ter um time por só um semestre. Precisa ser pelo ano todo. Temos que ter um plantel, não apenas um time”, afirmou.
Como o jogo deste sábado, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília), não vale nada na classificação do Campeonato Brasileiro, e é apenas uma despedida de temporada, o técnico adiantou a escalação, e anunciou que pretende escalar o volante Alan Santos, de 21 anos.
“O Alan [que tem apenas cinco jogos no time profissional] deve ter uma oportunidade, é menino nosso, e vai jogar no lugar do Henrique, que operou, e do Adriano, que está suspenso. O Miralles também pode voltar. O time é o mesmo, praticamente”, completou.