As corridas desta noite em São Paulo, com a prova de abertura marcada para as 18h30, com transmissão para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina, figuram com seis animais que correrão sob os cuidados de treinadores radicados no Tarumã.
Miss Mercy, do Al Salan Stud, atuará na prova de abertura preparada por Pedro Nickel Filho. Sem figurar entre as favoritas, naturalmente porque estreou com fraca atuação no Tarumã, mas se foi levada para correr em São Paulo, deve ter acusado melhoras em trabalhos.
Scotch, do Stud Melão, que já venceu aqui e em São Paulo, reaparecerá no quinto páreo, preparado por Márcio Ferreira Gusso. Suas últimas apresentações foram na areia, mas mesmo na grama correrá com chance, sendo indicado pela revista Turf Brasil como quarta força na grama e, como favorito, se o páreo passar para areia.
Fast Lover, de Arilson Pereira do Vale, preparado por Márcio Ferreira Gusso, correrá no sexto páreo. Vem de vitória no Tarumã e figura como favorito da revista Turf Brasil, tanto na grama como na areia.
El Magic, sob os cuidados de Fernando Azevedo, defenderá a farda do Haras Belmont na sétima prova. Vindo de um segundo em São Paulo e de vitória no Tarumã, é indicado como terceira força na grama e como favorito se o páreo passar para areia.
Kraps defenderá a farda do Stud Alto da Gloria no oitavo páreo, sem figurar entre os mais cotados em pista de grama e como terceira força se o páreo for realizado na areia.
Effusion sem surpresa pode brigar pelas primeiras posições, no último páreo de hoje em São Paulo, uma prova de claiming para produtos de 5 e mais anos, proporcionando boa pule, pois vem de boas atuações.