As corridas desta tarde, em Cidade Jardim, contam como dez animais, que estão sob os cuidados de treinadores radicados no Hipódromo do Tarumã.
Chocolatier, de criação e propriedade da Coudelaria Baptista, apresentada por Márcio Gusso, figura como favorita da prova de abertura do programa.
Vem Me Pegar (Valmor Fagundes), do Stud Sol do Sul; e Ouro Verde (Ivo Oliveira), do Stud Senhor Moreno, estão inscritos na segunda prova. Ouro Verde é apontado como terceira força e Vem Me Pegar num plano seguinte. Caso a prova passe para areia, porém, a revista indica Ouro Verde como favorito.
A corrida seguinte também apresenta-se com dois daqui: Notec (Mario Aparecido dos Santos), de Felipe Augusto Inckot ; e Veneza Vincetora (Valmor Fagundes), do Stud Sol do Sul. Notec, vindo de bom segundo para Fahim, é indicado como favorito, tanto na grama, como na areia, enquanto Veneza Vincetora é indicada para quarto, caso o páreo seja corrido na areia.
Job Site (Pedro Nickel Filho), de criação e propriedade do Haras Interlagos, vindo de vitória, atuará na quinta prova, sendo indicada como terceira força na grama e como favorita se a provas passar para areia.
Sur (José da Silva Alves), do Stud Duplote; e Vauxhall (Valmor Fagundes), do Stud Sol do Sul, atuarão na sétima prova do programa desta tarde em São Paulo. A revista Turf Brasil indica Sur como maior rival do favorito Phoenix Sun.
A última corrida de hoje, em São Paulo, também apresenta-se com dois do Tarumã: Vivelavidaloka (Valmor Fagundes), do Stud Sol do Sul; e Tyara di Josefine (Márcio Ferreira Gusso), de criação e propriedade do Haras Curitibano. A revista indica Vivelavidaloka como quarta força e, como favorita, se a prova passar para areia. Tyara di Josefine, que chegou quarto para Amigo Dodge quando estreou aqui, não figura entre as mais cotadas.
A prova de abertura de hoje, em São Paulo, está marcada para as 14 horas, com transmissão ao vivo para o Tarumã e agências, que estarão recebendo apostas.