Apontado como um dos principais jogadores do Corinthians, o lateral-esquerdo André Santos afirma estar tranqüilo em relação a possibilidade de deixar o clube e se transferir para o futebol europeu. A última especulação é de que ele poderia ser negociado com o Werder Bremen, da Alemanha.

continua após a publicidade

"Primeiramente isto está muito longe de acontecer porque desconheço qualquer oferta. Não tenho dúvida que a diretoria do Corinthians fará a melhor escolha possível. Meu pensamento é somente trabalhar no Corinthians. Eu tenho que deixar isso de lado e, se acontecer, aí sim sentar e conversar com a diretoria".

Sem ser avisado, André Santos teve parte de seus direitos econômicos negociados pelo Corinthians com o Grupo Sonda. O lateral preferiu contemporizar sobre a situação. "Eu acho que faltou um pouco de comunicação, mas eles venderam a parte que era deles. Não fiquei chateado ou bravo. Isso não mudará meu desempenho."

Chateado por não ter dado à torcida o título da Copa do Brasil, André Santos diz que gostaria de permanecer pelo menos até o final do ano para conquistar a Série B, mas sabe que pode ser negociado a qualquer momento. "Minha vontade é dar o título da Série B para o Corinthians, já que deixamos escapar a Copa do Brasil, mas eu sei que agora se abre a janela de transferências e eu não posso garantir minha permanência no clube".

continua após a publicidade