O brasileiro André Sá e o eslovaco Michal Mertinak estão na final da chave de duplas do Torneio de Delray Beach, nos Estados Unidos. A parceria se garantiu na decisão ao derrotar o alemão Frank Moser e o croata Ivan Dodig por 2 sets a 0, com duplo 6/4.
Na final, eles terão pela frente a dupla cabeça de chave número três, formada pelos britânicos Ross Hutchins e Colin Fleming. Os britânicos avançaram ao vencerem o usbeque Denis Istomin e o russo Mikhail Elgin por 7/6 (8/6) e 6/4.
Dupla promissora no circuito profissional, Sá e Mertinak farão na noite deste domingo sua terceira final consecutiva na temporada. Eles foram derrotados nas decisões do Brasil Open e do Torneio de Buenos Aires, na semana passada.
Na chave de simples em Delray Beach, o favorito John Isner foi eliminado na semifinal pelo sul-africano Kevin Anderson, algoz de Andy Roddick nas quartas. Embalado, Anderson venceu por 7/5 e 7/6 (7/4) e se credenciou para enfrentar o australiano Marinko Matosevic na final. Matosevic avançou ao virar sobre o israelense Dudi Sela por 5/7, 6/4 e 7/6 (9/7).