André Sá se despediu da chave de duplas do Torneio de Houston nesta quinta-feira. O brasileiro e o australiano Chris Guccione foram eliminados nas quartas de final pelos locais Steve Johnson e Sam Querrey, na quadra dura do torneio norte-americano, de nível ATP 250.
Sá e Guccione foram superados por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 10/8, em apenas 1h02min de confronto. Na semifinal, os norte-americanos terão pela frente os vencedores do duelo entre Bob e Mike Bryan e Reilly Opelka/Tommy Paul. Ambas as duplas também são da casa.
Na estreia, Sá e o tenista australiano haviam superado a parceria formada pelo austríaco Julian Knowle e pelo eslovaco Igor Zelenay por 5/7, 7/6 (7/3) e 10/2. O brasileiro vinha de queda na estreia no Masters 1000 de Miami, quando jogou ao lado de Thomaz Bellucci.
MARROCOS – No Torneio de Marrakech, os cabeças de chave não vacilaram na chave de simples. Em duelo de espanhóis, Guillermo Garcia-Lopez, principal favorito ao título, derrotou Nicolas Almagro por 1/6, 6/3 e 6/4. Também avançaram o argentino Federico Delbonis, o espanhol Pablo Carreño Busta e o checo Jiri Vesely, todos cabeças de chave. Eles se garantiram nas quartas de final da competição de nível ATP 250.