O brasileiro André Sá não conseguiu passar da primeira rodada na chave de duplas do Torneio de Oeiras, em Portugal. Nesta quarta-feira, Sá e o romeno Florin Mergea foram derrotados pelo uruguaio Pablo Cuevas e pelo espanhol David Marrero por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.
Principais favoritos ao título, Cuevas e Marrero vão enfrentar na segunda rodada os indianos Purav Raja e Divij Sharan. A dupla avançou sem precisar entrar em quadra, por causa da desistência dos colombianos Santiago Giraldo e Alejandro Gonzalez.
Na chave de simples, o local Gastão Elias derrotou o italiano Filippo Volandri por 6/4 e 6/3, pela primeira rodada. Já pela segunda, o espanhol Daniel Gimeno-Traver bateu outro tenista da casa, Rui Machado, por 6/3 e 7/6 (7/2).
ALEMANHA – No Torneio de Munique, o russo Mikhail Youzhny, um dos favoritos ao título, se despediu nesta quarta ao ser superado pelo eslovaco Martin Klizan por 6/7 (5/7), 6/2 e 7/6 (7/2), pela segunda rodada. Também avançaram às quartas de final o alemão Jan-Lennard Struff – bateu o ucraniano Sergiy Stakhovsky por duplo 6/3 – e o usbeque Denis Istomin – eliminou o australiano Marinko Matosevic por 6/7 (6/8), 6/3 e 7/5.