O atacante André foi o grande nome da classificação do Atlético-MG às oitavas de final da Copa do Brasil ao marcar três gols na goleada por 5 a 0 sobre o Penarol-AM, nesta quarta-feira à noite, no Estádio do Sesi, em Manaus. Na próxima fase, o time mineiro pega quem passar de América-MG e Goiás.
Dos três gols do ex-santista, o mais bonito foi o último, que fechou a contagem para o Atlético. Neto Berola cruzou da direita e André, livre no meio da área, aproveitou o espaço para dar uma bela bicicleta, no ângulo esquerdo do gol de Rascifran.
A vitória do Atlético-MG foi a 11.º da equipe no ano. Dos 12 jogos que o time alvinegro fez em 2012, o único empate foi no clássico contra o Cruzeiro, domingo passado, pelo Campeonato Mineiro.
Logo no primeiro minuto de jogo o Atlético já fez 1 a 0, numa pancada de Fillipe Soutto, que arriscou de fora da área, colocou muita curva na bola e fez um golaço. André fez o segundo e Guilherme, da entrada da área, o terceiro.
Depois que o Penarol já tinha um jogador a menos (Paulo Roberto foi expulso), o Atlético fez mais dois, ambos com André. Em ambos ele recebeu passe de Neto Berola. Num, girou sobre a marcação. No outro, fez de bicicleta.