O brasileiro Anderson deve continuar sendo desfalque do Manchester United até o final da temporada. Pelo menos foi o que revelou o técnico Alex Ferguson, que, nesta quinta-feira, apontou que o jogador não deve se recuperar de uma lesão na coxa direita a tempo de retornar neste Campeonato Inglês.

continua após a publicidade

“Eu não acho que ele vai jogar novamente nesta temporada”, declarou o treinador. Faltam apenas quatro partidas e será difícil para ele”, completou, citando as partidas diante de Everton, Manchester City, Swansea e Sunderland, as últimas da equipe pelo Inglês – única competição que disputa no momento.

Além de Anderson, o Manchester United tem uma dúvida para o confronto diante do Everton, neste domingo: Ashley Young, que se recupera de uma pancada sofrida na goleada de 4 a 0 sobre o Aston Villa. “O Ashley Young levou uma pancada no segundo tempo, mas espero que ele esteja em condições”, disse Ferguson.

Com 82 pontos, o Manchester United lidera o Campeonato Inglês, cinco pontos a frente do rival, o City. A conquista desta competição é vista como fundamental em Old Trafford, já que a equipe decepcionou na Liga dos Campeões da Europa, na qual caiu na primeira fase, e não foi longe nos outros campeonatos que disputou.

continua após a publicidade