Anderson foge de polêmicas com o Grêmio e celebra chegada ao Inter

Anderson está na história do Grêmio e na memória dos torcedores tricolores, mas agora – e pelos próximos quatro anos – é jogador do Internacional. Nesta terça-feira, o meio-campista foi apresentado no clube colorado e teve que responder diversas questões sobre o passado gremista e a rivalidade entre os times. Ele tentou fugir das polêmicas: “Saí pela porta da frente do Grêmio e entro pela porta da frente do Inter”.

O jogador explicou que seu retorno ao Rio Grande do Sul foi motivado pela oportunidade de ficar perto da família. “A volta para Porto Alegre foi porque o Inter me procurou, o presidente me deu atenção. Estava treinando no Manchester e não jogava. Voltei para ficar perto da minha família. Saí pela porta da frente (do Grêmio), fiz trabalho lá e pronto. Agora, meu time é o Inter.”

Ele deixou claro que o Grêmio, onde foi herói da “Batalha dos Aflitos”, também teve a oportunidade de procurá-lo. O Inter, entretanto, mostrou disposição para ficar com o meia, que estava encostado no Manchester United e vinha jogando pelo time de aspirantes.

“A oportunidade estava aberta, mas o clube que mais se interessou foi o Inter. Foi o Inter que chegou, me conquistou e estou muito feliz. Eu estava aberto para qualquer clube. Respeito o torcedor do Grêmio, mas saí pela porta da frente”, lembrou Anderson, que passou pelo Porto antes de chegar ao Manchester.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo