Ancelotti torce para que Kaká fique no Milan

O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, disse nesta sexta-feira que torce pela permanência de Kaká no Milan, embora não possa interferir na decisão do jogador e do clube sobre a oferta milionária do Manchester City. “É algo que Kaká e a direção têm de resolver, mas minha esperança é continuar trabalhando com Kaká por muitos anos”, disse o treinador.

O clube inglês ofereceu 100 milhões de libras (cerca de R$ 348 milhões) para contar com Kaká, que se tornaria o mais bem pago jogador do futebol mundial. O jogador já teria dito que não queria apenas dinheiro, mas uma equipe forte. Desde quinta-feira, circularam notícias na Inglaterra de que uma das condições que o brasileiro estaria impondo era a contratação do próprio Ancelotti pelo City.

O técnico não comentou o assunto nesta sexta-feira, e disse apenas estar consciente de que o clube pode não ter condições de recusar a oferta. “Temos de levar em conta a avaliação que o clube vai fazer da oferta”, disse Ancelotti. Segundo ele, o time está preparado para prosseguir sem Kaká. “Nossos objetivos permanecerão os mesmos: vencer a Copa da Uefa e voltar à Liga dos Campeões. O time continuará sendo competitivo.”

Nesta sexta, Kaká não atendeu à imprensa em Milão. Ao chegar ao treino, acompanhado do ex-jogador Mauro Tassoti, auxiliar técnico do Milan, ele apenas acenou aos repórteres, sem sair do carro em que estava.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna