O técnico Carlo Ancelotti confirmou nesta segunda-feira que o francês Rafael Varane será titular da zaga do Real Madrid no duelo desta terça, contra a Juventus, em Turim, pela quarta rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Poupado do duelo de sábado, contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, o jogador irá retornar ao time no confronto no qual a equipe madrilenha poderá garantir classificação às oitavas de final da competição continental com duas rodadas de antecedência.
O treinador italiano, porém, resolveu fazer mistério ao dizer que ainda não decidiu quem será o companheiro de zaga de Varane. “O Varane jogará porque está mais fresco ao não ter atuado no sábado, mas tenho que decidir entre Sergio Ramos e Pepe para o outro posto na zaga”, avisou, em entrevista coletiva realizada no estádio da Juventus.
Ancelotti evitou confirmar o parceiro de Varane na defesa ao criticar o desempenho que o setor defensivo do Real vem apresentando. Ao mesmo tempo, porém, o treinador exaltou o poderio do ataque da equipe nesta temporada.
“O equilíbrio significa atacar e defender bem. Estamos atacando bem, mas temos toma muitos gols. Não estou feliz com o trabalho defensivo, mas em 15 jogos fizemos 42 gols, uma média de mais ou menos três gols por jogo e não devemos esquecer disso”, enfatizou, que confia na força ofensiva da equipe para assegurar a classificação do Real por antecipação. “Será uma partida interessante. Para a Juventus o jogo é importante, mas para nós é uma oportunidades para nos classificarmos. Quanto mais rápido conseguirmos isso, melhor será para nós”, completou.