Ancelotti escala Varane, mas não confirma zaga do Real

O técnico Carlo Ancelotti confirmou nesta segunda-feira que o francês Rafael Varane será titular da zaga do Real Madrid no duelo desta terça, contra a Juventus, em Turim, pela quarta rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Poupado do duelo de sábado, contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, o jogador irá retornar ao time no confronto no qual a equipe madrilenha poderá garantir classificação às oitavas de final da competição continental com duas rodadas de antecedência.

O treinador italiano, porém, resolveu fazer mistério ao dizer que ainda não decidiu quem será o companheiro de zaga de Varane. “O Varane jogará porque está mais fresco ao não ter atuado no sábado, mas tenho que decidir entre Sergio Ramos e Pepe para o outro posto na zaga”, avisou, em entrevista coletiva realizada no estádio da Juventus.

Ancelotti evitou confirmar o parceiro de Varane na defesa ao criticar o desempenho que o setor defensivo do Real vem apresentando. Ao mesmo tempo, porém, o treinador exaltou o poderio do ataque da equipe nesta temporada.

“O equilíbrio significa atacar e defender bem. Estamos atacando bem, mas temos toma muitos gols. Não estou feliz com o trabalho defensivo, mas em 15 jogos fizemos 42 gols, uma média de mais ou menos três gols por jogo e não devemos esquecer disso”, enfatizou, que confia na força ofensiva da equipe para assegurar a classificação do Real por antecipação. “Será uma partida interessante. Para a Juventus o jogo é importante, mas para nós é uma oportunidades para nos classificarmos. Quanto mais rápido conseguirmos isso, melhor será para nós”, completou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo