Em péssima fase desde que chegou ao Chelsea, o espanhol Fernando Torres tem no técnico Carlo Ancelotti um aliado. Após 871 minutos sem marcar gols pelo clube inglês, desde sua contratação, no início do ano, o atacante ganhou apoio do treinador, que disse confiar no seu futebol.
“Ele vai marcar gols”, declarou Ancelotti, que se recusou a antecipar se Torres iniciará a partida de quarta-feira, contra o Birmingham, pelo Campeonato Inglês, como titular, após atuar por apenas oito minutos na vitória sobre o West Bromwich, no último sábado.
“Acho que ele quer marcar e não está feliz por essa razão. Gostaria de ver meus jogadores o tempo todo felizes e com confiança. Não é um bom momento para Fernando (Torres), mas quero dar todo meu apoio a ele”, disse o técnico.
A má fase do atacante é tamanha que virou motivo de aposta em Londres sobre quando e contra que time o espanhol fará o seu primeiro gol. Além disso, torcedores chegaram a colocar o atacante, que custou cerca de 50 milhões de libras aos cofres do Chelsea, simbolicamente à venda na internet.