Ana Cláudia obtem índice pra Moscou nos 200 m livre

Um terceiro lugar comemorado como se fosse uma medalha de ouro. Foi com essa sensação que Ana Cláudia Lemos deixou a competição dos 200 m livre no no Grande Prêmio Internacional Caixa/São Paulo de Atletismo, no Estádio Ícaro de Castro Melo, em São Paulo (SP). Isso porque, com o tempo de 22s61, ela alcançou o tão sonhado índice para o Mundial de Moscou (RUS), em agosto. A marca exigida para Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) era de 22s78.

Duda

O brasileiro Mauro Vinícius da Silva, mais conhecido como Duda, venceu a prova de salto em distância do GP de São Paulo, realizada na manhã deste domingo. Com a marca de 8,18m, novo recorde da competição, o atleta ganha confiança para a disputa do Mundial de Moscou-2013.

O segundo lugar no Ibirapuera ficou com o armênio Gor Nerkararyan (7,80m), seguido pelo peruano Jorge McFarlane (7,73m). Ainda que tenha saído como vencedor, Duda, orientado pelo exigente técnico Tide na equipe BM&F, citou algumas falhas na execução do salto.

O próximo compromisso de Duda é a etapa de Eugene da Liga de Diamante, no final do mês. Em seguida, ele participa do Troféu Brasil e segue para eventos na Alemanha, onde espera encontrar seus futuros oponentes na disputa do Mundial de Moscou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo