Americanas vencem o desafio

Rio – Não deu para o Brasil. Ontem, a dupla representada por Larissa e Juliana foi derrotada pelas americanas Jennifer Kessy e Holy McPeak por 21/17 e 21/16, no 2.º desafio das rainhas. A partida foi disputada em uma arena montada na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

"É muito triste, mas temos que encarar. Espero voltar aqui ano que vem e ganhar", disse Juliana, rainha da praia de 2005.

Com o resultado, McPeak e Kessy receberão o prêmio de aproximadamente R$ 28 mil. Juliana e Larissa ficam com R$ 19 mil.

"Gostei muito de jogar aqui e foi um ótimo teste para nós. Juliana e Larissa estão jogando muito bem", disse McPeak, que fala português.

No fim da partida, Juliana admitiu que não conseguiu se concentrar em quadra. "Não consegui fazer o que as pessoas esperavam mas não desisti. Desperdiçamos muitos contra-ataques e me senti meio desanimada quando perdíamos os ralis. Não estava nervosa. Joguei mal, mesmo. A Kessy virou muitas bolas de segunda. No começo, conseguimos marcar mas, depois, ela variou bem as jogadas. A Holly fez a diferença, com sua experiência", completou.

No último sábado, Juliana se tornou a Rainha da Praia de 2005. Ao lado de Larissa e disputando pela primeira vez o torneio, a cearense venceu Val e Ana Paula, no terceiro jogo do dia, por 21/17.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo