“No vestiário não existem divisões, somos um grupo forte e unido”, afirmou o atacante brasileiro Amauri, da Juventus de Turim, desmentindo boatos sobre uma suposta inimizade entre os novos jogadores e a velha guarda da equipe italiana, que nos últimos três jogos pelo Campeonato Italiano somou dois empates e uma derrota.

continua após a publicidade

“Os grandes jogadores que venceram tudo e depois jogaram na Série B são as pessoas que nos dão mais motivação”, assegurou o atleta, entrevistado pelo canal de TV a cabo Juventus Channel, cuja programação é inteiramente dedicada ao clube de Turim.

O atacante brasileiro, artilheiro da equipe neste início de temporada com três gols, rebate também as críticas endereçadas à equipe após os últimos resultados decepcionantes.

“Não é um grande momento, isso é certeza, mas falar de crise é um pouco excessivo. Também as outras (equipes) candidatas ao título não estão indo muito bem”, lembrou Amauri.

continua após a publicidade

O centroavante, ex-Chievo e Palermo, aproveitou a ocasião para elogiar o meia italiano Sebastian Giovinco, de 21 anos, que tem sido um dos destaques da equipe.

“Nós contamos com jovens talentos. Giovinco tem um futuro maravilhoso pela frente, joga em várias posições e sempre vai bem”, garantiu o brasileiro.

continua após a publicidade