Amanhã, às 11h, com portões abertos no CT do Caju, as equipes do São José dos Pinhais e do Fazenda Rio Grande decidem quem fica com o título masculino do Projeto Bom de Bola Parati Metropolitano 2007. Os dois times ostentam marcas invejáveis ao longo da competição. Além de possuírem o ataque mais positivo, ambos estão invictos no torneio.
O técnico do São José dos Pinhais, Marcos Vinícius Albuquerque Alves, mostra-se surpreso com a boa campanha da sua equipe. ?Formamos o time com poucos jogadores. O time treinou apenas duas vezes. É uma surpresa chegar à final, mas agora queremos o título?, afirmou.
O técnico do Fazenda Rio Grande, Antonioni Pedriconi, espera uma grande partida, mas avisa: não vai deixar escapar o título tão fácil. ?Tínhamos confiança no nosso trabalho, mas, sem saber como eram os outros times, ficava difícil prever que chegaríamos à final. Como chegamos, não vamos nos contentar com o vice?, disse.
Ansiedade
Os jogadores mal podem esperar o começo da partida. Isso porque após o jogo terão a oportunidade de conhecer as dependências do CT do Caju, um dos mais modernos da América Latina. Um pouco antes do jogo entre Atlético e Sport, válido pela 36.ª rodada do Brasileirão, os atletas irão desfilar no gramado com medalhas e troféus. A diretoria do Atlético já antecipou que os garotos também podem acompanhar o jogo. Os meninos não conseguiram disfarçar a felicidade, já que a grande maioria nunca esteve em um estádio da 1.ª divisão.